25 de jul. de 2007

Sempre Assim

Sempre me lembro de não olhar prá trás
Pra não ver o que perdi
Esse é o preço que paguei por sonhar
Em amar alguém assim
Todo começo leva sempre ao fim
Já sei
Quero lembrar e não quero perceber,
Que vou te amar...
É sempre assim
Tantas vezes tentei fugir
Mas eu sempre te encontrei
Por não ter pra onde ir
No fim sempre me machuquei
Não sei se eu posso viver assim
Você é toda aquela que eu encontrei
Um aqui e outra ali
Nomes diversos mas é sempre assim
É você dentro de mim
Te perco hoje e te encontro amanhã
Já sei
Quero lembrar e não quero perceber,
Que vou te amar...
É sempre assim
Tantas vezes tentei fugir
Mas eu sempre te encontrei
Por não ter pra onde ir
No fim sempre me machuquei
Não sei se eu posso viver assim
Quero sonhar e um dia esquecer
Que você está...
Dentro de mim.

Nenhum comentário: