4 de jul. de 2007

Já Parou Pra Pensar?

Já parou pra pensar no quanto eu te amo?
Já tentei disfarçar mas me perco
Em seu sorriso e encanto
Já me perdi várias vezes nos seus olhos
O brilho de sua beleza ofusca a luz do sol
Já deixei bem claro
O quanto é bom poder te amar
Você é mais importante
Do que o ar que eu tenho pra respirar... então
Pense bem antes de ir e lever com você
O ar que me traz a vida
Já parou pra pensar?
Cada estrela no céu tem o seu nome
Cada manhã que nasce vem trazendo o seu calor
Todas as noites que passamos juntos
Foram poucos pra festeja o nosso amor
Já deixei em claro
O quanto é bom poder te amar
Você é mais importante
Do que o ar que eu tenho pra respirar... então
Pense bem antes de ir e lever com você
O ar que me traz a vida
Já parou pra pensar... no quanto eu te amo.

Nenhum comentário: