25 de out de 2013

Aos manipuladores maniqueístas...

Reflexão aos manipuladores maniqueístas...
Excelente sexta para todos!!!


20 de out de 2013

Quem fez BACEN???

MUITOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!!!
Quem fez BACEN hoje, deve ter lembrado de mim na hora da prova...rs
Vejam os temas das discursivas da Área 06 e Área 01....rs
Sucesso galera!!!



18 de out de 2013

ADMINISTRAÇÃO PARA STF e outros concursos

ADMINISTRAÇÃO PARA STF e outros concursos
Pois bem amigos... SE O PROBLEMA É ADM NAS PROVAS MAIS RECENTES DO CESPE, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
Serão 66 HORAS DE AULA, com Adm. de Materiais e Patrimônio, Adm. Geral e Pública e Gestão de Pessoas. A MAIOR CARGA HORÁRIA PARA STF, ao menor preço.
O curso inclui:
- Mais de 300 exercícios comentados no decorrer das aulas
- Todas as questões das últimas provas do CESPE
- Possível visita técnica em um estoque de verdade
- Prática e dicas de discursiva
- Simuladão de véspera (14/11) gratuito com + 100 questões
- Apostila própria, disponibilizada em formato digital, disponibilizada 3 dias antes do início
- Slides a serem utilizados nas aulas disponibilizados previamente, (3 dias antes do início) em formato digital

Alguns dados de provas recente do Cespe:
- FUB - média de 40 questões de ADM
- MPU Área 07 - média de 50 questões de ADM
- IBAMA - média de 40 questões de ADM
- Min. Integração - 20 questões só de Materiais
QUAL A MATÉRIA QUE DOMINA O CESPE???

As aulas ocorrerão no Impacto da 512 sul, na W-3, em cima da Só Reparos.
Aos sábados e domingos, com início em 09/11 e término em 08/12, em aulas de 6hs de duração (de 08hs até 14hs – com 2 intervalos).
Investimento: R$ 420,00 (dinheiro ou cheque para matrículas até 05/11) ou R$ 470,00 podendo ser parcelado em até 3x (cheque), com último vencendo até 20/12.
Após 05/11, R$ 470,00 para matrículas à vista ou parcelado nas mesma condições acima.
Valor médio da hora/aula: R$ 6,36 (porque qualidade não precisa ser caro!)
VAGAS LIMITADAS A 100 ALUNOS! NÃO DEIXE PRA ÚLTIMA HORA!!!
INÍCIO DAS MATRÍCULAS – 21/10
Abração
Prof. Wendell Léo Castellano


17 de out de 2013

E aí, Administração não é com Administrador???

Amigos
Segue padrão de resposta da discursiva para Administrador, da prova da FUB deste último final de semana. O tema foi sobre o BSC - Balanced Scorecard.
Para aqueles que assistiram minhas aulas presenciais ou on line, por favor, digam se não é exatamente o que vimos nas aulas, sem excessos, direto ao ponto?
Enquanto alguns professores dizem que nós Administradores somos generalistas, ou que basta estudar para ensinar Administração sem precisar ser Administrador, ou ainda cometem excessos de conteúdo do que não cai em prova, eu prefiro desta vez ficar calado e mostrar o arquivo do próprio CESPE.
Realmente ser Administrador não basta, tem que conhecer as bancas também...
Abraço a todos
Wendell Léo Castellano (Administrador com Muito Orgulho)
Administração é com Administrador - CRA/DF - CFA


15 de out de 2013

Obrigado!!!

Nesse Dia dos Professores que mal começou, recebi alguns presentes muito especiais...
Obrigado do fundo do meu coração Rayane Gomes, Melissa Soares, Graziela Colarullo Bernardo e Silvanei Santos.
Vocês e tantos outros milhares é que fazem essa profissão realmente valer a pena.
Obrigado, obrigado e obrigado!!!
Beijo no coração de cada um de vocês!!!


Aos amigos do BACEN Impacto Guará

Quero agradecer a turma do BACEN do Impacto Guará!
Me aguentaram no sábado nos 3 turnos com Adm. de Materiais (manhã, tarde e noite) e neste domingo de manhã com Gestão Pública... devem ter enjoado da minha cara....rs
Turma de Guerreiros!!! Obrigado pelo feedback Cátia! Isso me direciona ao caminho que realmente devo seguir... VOCÊS!!!
Sucesso!!!
Abração
Wendell Léo Castellano

 

Vai fazer STF???

VAI FAZER STF??? Só faltam 62 dias!!!
Então leia com atenção a mensagem abaixo.
Abraço
Wendell Léo Castellano

7 de out de 2013

Dir. ADM X ADM. Geral e Pública para BACEN e outros

Quinta, 17/10, no Impacto TAGUATINGA
DIR. ADMINISTRATIVO X ADM. GERAL E PÚBLICA PARA BACEN
Com o Prof. Helder Saraiva e Prof. Wendell Léo Castellano debatendo questões ao mesmo tempo em sala, comentando assuntos que estará na sua prova do BACEN e outras. Discutiremos também prováveis temas de redação. A aula terá como foco o conteúdo do BACEN, mas atende também a outros concursos.
Dia 17/10, de 14hs até 17hs, o Duelo do Século!
Apenas R$ 30,00. AULA JÁ CONFIRMADA!!! As vagas são limitadas, com inscrição antecipada na unidade de Taguatinga. Fone: 3045 0473
Bora, ou vai ficar fora dessa?

55 questões do MPU Área 07 comentadas

ACABEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! 5 horas depois, 55 questões COMENTADAS!...Desculpem se errei, se não comentei da forma adequada... Mas fiz todas! Se puderem amanhã me mandar o gabarito da banca, com o espelho, para eu analisar cada uma, se cabe ou não recurso, se tem outro autor falando ao contrário, eu agradeço! Que venham as pedras amanhã!!!...rs
Gente, quero deixar claro que não sou super homem.... Respondi a prova do MPU Área 07 com meu olhar de professor e de administrador.
Eu não tenho a obrigação de acertar todas, mas ao mesmo tempo, me sinto na obrigação de devolver pra vocês todo o carinho e gentileza de cada um. É fácil para os outros professores só comentarem depois de sair o gabarito, e com isso, forçam as explicações para coincidir com a banca.
Eu sou crítico, discordo, erro, sou humano... Mas eu não vou nunca esperar gabarito sair pra poder afirmar ou não um ponto-de-vista. Amanhã terão vários professores criticando meus comentários. Infelizmente, só depois do gabarito da banca... Seria ótimo não existir essa vaidade toda, e estarmos on line todos ao mesmo tempo no mesmo grupo debatendo. Mas enfim...
Contem sempre comigo!
https://www.facebook.com/groups/administracao.total/ entre lá e confira!
Abraço
Prof. Wendell Léo Castellano