7 de out. de 2013

55 questões do MPU Área 07 comentadas

ACABEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! 5 horas depois, 55 questões COMENTADAS!...Desculpem se errei, se não comentei da forma adequada... Mas fiz todas! Se puderem amanhã me mandar o gabarito da banca, com o espelho, para eu analisar cada uma, se cabe ou não recurso, se tem outro autor falando ao contrário, eu agradeço! Que venham as pedras amanhã!!!...rs
Gente, quero deixar claro que não sou super homem.... Respondi a prova do MPU Área 07 com meu olhar de professor e de administrador.
Eu não tenho a obrigação de acertar todas, mas ao mesmo tempo, me sinto na obrigação de devolver pra vocês todo o carinho e gentileza de cada um. É fácil para os outros professores só comentarem depois de sair o gabarito, e com isso, forçam as explicações para coincidir com a banca.
Eu sou crítico, discordo, erro, sou humano... Mas eu não vou nunca esperar gabarito sair pra poder afirmar ou não um ponto-de-vista. Amanhã terão vários professores criticando meus comentários. Infelizmente, só depois do gabarito da banca... Seria ótimo não existir essa vaidade toda, e estarmos on line todos ao mesmo tempo no mesmo grupo debatendo. Mas enfim...
Contem sempre comigo!
https://www.facebook.com/groups/administracao.total/ entre lá e confira!
Abraço
Prof. Wendell Léo Castellano

Nenhum comentário: