21 de set. de 2013

Simuladão ADMINISTRAÇÃO TOTAL


Mais uma vez, meu MUITO OBRIGADO!!!
118 guerreiros compareceram hoje no SIMULADÃO DE ADMINISTRAÇÃO, e resolveram 120 questões de Adm. de Materiais, Gestão de Pessoas, Ética, Atendimento, Relações Públicas e Humanas, Adm. Geral e Pública, Gestão de Processos, Gestão de Conflitos, Trabalho em Equipe, dentre outros assuntos.
Espero que tenham aproveitado as dicas, e que isso se transforme em resultados positivos em suas próximas provas.
Contem SEMPRE comigo, e aguardem muitas novidades em breve.
Nós ainda vamos nos encontrar na aula prática, mas já estou com saudades dessa edição do ADMINISTRAÇÃO TOTAL... conseguiram me aguentar por 100hs de aula...rs
Sucesso a todos, e não deixem de me pedir os materiais por e-mail: w.castellano@ig.com.br
Bom final de semana!!!
Abração
Wendell Léo Castellano 

Nenhum comentário: