21 de set. de 2013

Força de Vontade

Essa era minha cara as 15:00hs... cheguei na academia, para o 1º dia de malhação mesmooooooooo... na semana passada foi só avaliação.
Juro que a minha cara na saída as 17:20hs não estava tão feliz....rs
Tá doendo até a almaaaaaaaaaaaaaaa....rs
Mas EU VOU CONSEGUIR!!! Se eu faço TODO MUNDO ACREDITAR QUE CONSEGUE REALIZAR SEUS SONHOS, EU TAMBÉM TENHO QUE CONSEGUIR!!!
EU NÃO VOU DESISTIR!!! Vou eliminar o peso que desejo eliminar, e NADA VAI ME TIRAR DESSE OBJETIVO.
Se eu não admito aluno meu fraquejando, eu não posso fraquejar também!!!
E aguardem notícias em breve sobre um projeto que vai REVOLUCIONAR sua força de vontade!!!
Só quero saber de uma coisa: se for pra realizar sonhos, QUEM VEM COMIGO???
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????
Enquanto vocês decidem, deixa eu me rastejar até o banheiro, tomar um banho, e ir para a aula da noite no Impacto Asa Sul. Ainda bem que é uma aula para técnicos em enfermagem, hoje vou precisar....rs.
A noite, na volta, mando os materiais para quem me pediu por e-mail ou por aqui!
Abraço
Prof. Wendell Léo Castellano

Nenhum comentário: