10 de set. de 2013

Disciplina é Liberdade...

Todos fazem promessas de início de ano... e quase nunca realizadas!!!....rs (incluindo eu!)
Todos começam dieta na segunda-feira, e sempre terminam na terça seguinte!!!...rs (incluindo eu!)
Todos motivam as outras pessoas a realizarem mudanças radicais em suas vidas, mas dificilmente mudam as próprias!!!...rs (incluindo eu!)
Então, chegou a hora de inverter tudo!!!....kkkkkkkkkk
- Estamos chegando ao final do ano, então as promessas não serão mais no fim do ano!
- A dieta agora começará na terça! E não será abandonada na quarta!
- As pessoas começam academia geralmente em uma segunda, a minha começará na quarta!
- Quando eu era muleque, comprei em 10x uma calça da Zoomp (era moda! E eu não tinha dinheiro pra comprar...rs). Esta calça ainda está guardada e vai voltar a caber!
- O cigarro será largado ainda esse ano, sem tratamentos, sem medicamentos... será ¨do nada!¨. Estou programando meu cérebro para simplesmente pegar o último e antes de acender jogar fora definitivamente.
- Passearei com meus cães aos finais-de-semana!
- Voltarei a compor.
- Dividirei melhor meus horários para não me afastar novamente dos meus amigos.
- Recompor a agenda para continuar ajudando todo mundo, mas tendo qualidade de sono!
- Retomarei meu livro de ADM para concursos.
- Retomarei meu projeto de aulas para comunidades carentes.
Tudo esse ano, não necessariamente nessa ordem...rs

DISCIPLINA é a PALAVRA DE ORDEM à partir de agora...
E pensando nisso, já saiu esse texto hoje:

Nenhum comentário: