10 de jun de 2013

AOS ALUNOS QUE ADQUIRIRAM AULAS MINHAS NO WWW.PROCURSOS.COM

AOS ALUNOS QUE ADQUIRIRAM AULAS MINHAS NO WWW.PROCURSOS.COM


 Em função de problemas provocados pela instituição recentemente, minhas aulas de Adm. Geral e Pública, Gestão de Pessoas, Ética, Relações Públicas e Humanas, Atendimento, Adm. Financeira, Adm. de Materiais, Adm. Total on Line e outras não estão mais disponíveis ao aluno.
Aos alunos que querem encontrar minhas vídeo-aulas atualizadas (grav
adas bem recentemente mesmo) indico os parceiros: www.omniaconcursos.com.br (Adm. de Materiais e Adm. Geral e Pública), www.tempodeconcurso.com.br/wendellleo (Ética, Códigos de Ética de vários órgãos, Adm. de Materiais), www.estudioaulas.com.br (Adm. de Materiais), www.silviosande.com.br (Gestão de Pessoas e Adm. de Materiais para BACEN).
Os outros assuntos estarão em gravação nas próximas semanas nos estúdios citados acima.
Deixo claro que eu pedi à escola que retirassem minhas aulas caso não acertassem os valores não recebidos desde dezembro/12, a meu ver a venda sem repasse é quebra de contrato e uso indevido da imagem. Também pedi a retirada das minhas aulas caso não fizessem o acerto das aulas presenciais atrasadas desde janeiro/13. Foi feito o parcelamento dos valores e o primeiro cheque voltou por falta de fundos. Este primeiro cheque foi depositado dias depois, mas não tive nenhum retorno sobre os outros cheques e o restante dos pagamentos, apenas me foi pedido que não depositasse os outros cheques, pois teriam o mesmo problema. A escola retirou minhas aulas do on line, mas não deu até o presente momento nenhuma satisfação sobre os pagamentos dos valores em atraso. Quero estar enganado, mas interpreto com isso que não existe intenção em quitar os atrasos tão cedo.
Inclusive o curso Adm. Total que levei para o Pró-Cursos em sua última edição eu não recebi até o momento (o que lamento muito pois os alunos matriculados não procuraram a instituição, mas sim pelas minhas aulas). Ficou acordado que estes alunos teriam acesso as aulas gravadas on line até a data da prova do IBAMA, o que também não ocorreu, pois nem editaram as aulas todas e nem tão pouco se preocuparam em atender aos alunos, sendo que repassei cada e-mail enviado por cada aluno com os questionamentos, além de verbalmente expor a situação para a coordenação do curso.
Certo de que o Pró-Cursos irá honrar com seus compromissos devido a sua tradição no mercado de Brasília e costumeiro respeito praticado até o ano de 2011, minhas aulas poderão estar disponíveis novamente, e com meu compromisso de atualizá-las, pois as que estavam a venda foram gravadas a meses. Caso não seja feito, aos que se sentiram prejudicados pela instituição, sejam alunos/professores/funcionários, contem com meu apoio em qualquer sentido.
Vale lembrar que as minhas aulas foram retiradas do site, mas não das turmas de pacote. Estão utilizando minha imagem sem autorização para isso. O curso não está autorizado a incluir minha imagem nas turmas de pacote sem pagar o que deve desde dezembro/12. Minha imagem só pode ser comercializada mediante quitação dos débitos anteriores. Já solicitei isso formalmente para o Pró-Cursos, e agora solicito publicamente. Por favor, Pró-Cursos, não vendam minha imagem nas turmas de pacote, ainda mais desatualizadas e informando aos alunos que estão atualizadas, sem antes quitar seus débitos. Caso seja interesse da escola, após quitação das pendências, terei o maior prazer em atualizar, pois os ALUNOS MERECEM qualidade!
 Lamentável, mas com fé que tudo se resolva da forma mais correta possível (entendo como forma correta: pagar ao professor e funcionários o que já foi recebido dos alunos no ato de suas matrículas).
Espero em breve poder usar este espaço para comunicar que a instituição corrigiu seus problemas.
Wendell Léo

Nenhum comentário: