8 de out. de 2014

NÃO PERCO MAIS TEMPO COM A DISCUSSÃO AÉCIO X DILMA


NÃO PERCO MAIS TEMPO COM A DISCUSSÃO AÉCIO X DILMA
Pronto, agora consegui ter uma posição sobre Aécio ou Dilma...
Para mim essa questão é bem simples: Se você está satisfeito com a Dilma, vote no #13. Caso contrário, se você quer mudanças no governo atual então vote no Aécio #45.
E pronto!!! Os dois são horríveis, como todos os outros que não foram pro segundo turno. Não tínhamos e nem temos bons candidatos para presidente. 
Vejo pessoas com posicionamentos quase xiitas para os dois lados... Concursos não vão acabar!!! Seja um ou outro. Enquanto se discute tem gente estudando e passando na sua frente!
Analise as propostas e os debates até a eleição do segundo turno e escolha você! E pronto!!!
Enquanto isso, INSS, PF, Agências Reguladoras, Tribunais, Câmara dos Deputados, Senado e outros concursos estão por vir...
Se você vota pensando em coletividade ou individualidade, isso é um problema só seu. Se acredita que sua vaga está garantida com o PT no poder, o faça sem peso na consciência, é a sua vida! No entanto, se passou, será chamado mesmo que pelo PSDB. Teremos muitos concursos tanto com o PT como com o PSDB no poder.
Se pensa em coletividade, vote pelos seus motivos... os dois partidos foram bons por um lado e ruins por outro lado. Não se deixe influenciar por opiniões e discussões de alguns pseudointelectuais.
Eu não sou intelectual, nem cientista político. Votei nos candidatos para os outros cargos por acreditar neles. Para presidente não acredito em nenhum! Acredito que deveria ocorrer uma troca de visões, no entanto isso não me leva ainda a votar em Aécio. Como também não quero votar em Dilma.
No entanto, seja qual for sua escolha, não pare sua vida e vá estudar!!! Acompanhe os debates e escolha, e pronto! Simples assim!!!
Já tivemos férias demais nesse ano... carnaval no primeiro trimestre, copa do mundo no segundo trimestre, eleições no terceiro trimestre e fim de ano que vem chegando... Não pare sua vida!
O debate é importante. Mas não creio que ele se faça de forma adequada nas páginas do facebook com troca de ofensas ou xiitismos partidários.
O gigante não acordou, ninguém se manisfestou em 2014 e as urnas não mudaram muita coisa embora com alguns avanços... além disso estamos longe de ter duas boas opções ou ao menos uma boa opção pra presidente... sendo assim, eu tô indo trabalhar e estudar! Vou assistir aos debates, pois não é na propaganda eleitoral que vou me decidir... mas não posso deixar de lado o que é importante em minha vida nesse momento. E você?
by Wendell Léo Castellano
Prof. Wendell Léo Castellano

Nenhum comentário: