10 de nov. de 2013

VOCÊ TEM 24 HORAS PARA APRENDER ADM. GERAL E PÚBLICA... e APENAS 40 VAGAS

VOCÊ TEM 24 HORAS PARA APRENDER ADM. GERAL E PÚBLICA... e APENAS 40 VAGAS
Venha se preparar em ADM. GERAL E PÚBLICA para MDIC, STF e PF em 24 HORAS literalmente!
Serão 4 encontros de 6hs de duração, aos finais de semana.
Domingo 17/11, Sábado 23/11, Domingo 24/11 e Sábado 30/11.
Veremos o seguinte conteúdo:
- Evolução da administração (principais abordagens da administração (clássica até contingencial). Evolução da administração pública no Brasil (após 1930); reformas administrativas; a nova gestão pública).
- Processo administrativo. Funções de administração: planejamento, organização, direção e controle. Processo de planejamento. Planejamento estratégico: visão, missão e análise SWOT. Análise competitiva e estratégias genéricas. Redes e alianças. Planejamento tático. Planejamento operacional. Administração por objetivos. Balanced scorecard. Processo decisório. Organização. Estrutura organizacional. Tipos de departamentalização: características, vantagens e desvantagens de cada tipo.Direção. Comunicação. Controle. Sistema de medição de desempenho organizacional.
- Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial. Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade. Ferramentas de gestão da qualidade. Modelo da fundação nacional da qualidade. Modelo de Gespública.
- Gestão de projetos. Elaboração, análise e avaliação de projetos. Principais características dos modelos de gestão de projetos. Projetos e suas etapas.
- Gestão de processos. Conceitos da abordagem por processos. Técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos. Processos e certificação ISO 9000:2000.
Matrículas no Impacto da Asa Sul, na W-3 512 sul, fone 4103 2773.
Investimento: R$ 250,00, podendo parcelar em até 2x no cheque.
CURSO CONFIRMADO.
APENAS 40 VAGAS DISPONÍVEIS.

Te aguardo!
Abração
Prof. ADM. Wendell Léo Castellano II




Nenhum comentário: