17 de nov. de 2013

ADM. DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO DESCOMPLICADO

Fechando o ciclo de aulas de ADM para STF/MDIC, PF e outros...
No IMPACTO Asa Sul... venha conhecer a unidade!
ADM. DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO DESCOMPLICADO
Só para os guerreiros que estão cansados de não entender essa matéria.

O curso terá 18hs de duração, no ritmo teoria-exercício-teoria-exercício, de forma simples, descomplicada, com muitas dicas e macetes sobre os cálculos e mais de 100 exercícios comentados em aula.
Muitas imagens, fotos, gráficos, planilhas para o aluno ENTENDER a matéria, e nunca mais esquecer.

Conteúdo do curso: Conceito de Adm. de Materiais, Funções de Adm. de Materiais, Desafios e Tendências, Principais Objetivos, Objetivos Específicos, Responsabilidades e Atribuições, Sequência de operações na Adm. de Recursos Materiais, Sequência de operações na Adm. de Recursos Patrimoniais, Medidas de Desempenho, Objetivos da Função Compras, Verticalização, Horizontalização, Centralização e Descentralização das Compras, Sinal de Demanda, MRP, Just in Time / Kanban, Sistema de Reposição Periódica, Sistema de Reposição Contínua, 2 Gavetas, Mínimos-Máximos, Ponto-de-Pedido, EDI, Funções dos Estoques, Tipos de Estoques, Previsão de Estoques (Qualitativa e Quantitativa), Evolução de Consumo Horizontal (Constante), Evolução de Consumo Sazonal, Evolução de Consumo e Tendências, Predileção, Projeção, Explicação/Prospecção, Método do Último Período, Método da Média Móvel Aritmética, Método da Média Móvel Ponderada, Método da Suavização Exponencial, Método dos Mínimos Quadrados, Custos de Armazenagem, Custos de Pedido, Custos Fixos, Custos pela Falta de Estoque, Lote Econômico de Compra, Controles dos Estoques, Nível dos Estoques, Gráficos Dente-de-Serra, Tempo de Reposição, Estoque Máximo, Estoque Mínimo, Tipos de Inventários, PEPS, UEPS e Custo Médio, Rotatividade dos Estoques, Antigiro, Cobertura dos Estoques, Acurácia, Nível de Serviço, Curva ABC (Regra de Pareto – 80/20), Criticidade dos Materiais, Classificação dos Estoques, Princípios da Classificação, Movimentação, Armazenamento, Embalagem, Modais de Transporte, Logística, Gestão da , Cadeia de Suprimentos (Supply Chain Management), Ferramentas de SCM, Gestão Patrimonial, Tombamento, Alienação de Bens, Alterações e Baixas de Bens, Gestão Patrimonia nos órgãos públicos, Instrução Normativa 205.

No Impacto da Asa Sul (512 sul – av. W3, fone 4103 2773), nos dias 01/12, 07/12 e 08/12 (domingo/sábado/domingo) de 08hs até 14hs, com 2 intervalos.
Investimento: R$ 190,00, em até 2x no cheque
Matrículas na unidade da asa sul, ou direto comigo
E aí, quem vem???

Abraço
Prof.  Wendell Léo Castellano


Nenhum comentário: