28 de jun. de 2007

Se...

Se eu estiver numa mesa com 50 pessoas, se o garçon deixar cair a cerveja, será em cima de mim...
Se eu passo manteiga no pão, o meu pão vai cair com a manteiga pra baixo...
Se eu colocar blusa de frio vai fazer calor...
Se eu sair com roupa leve, vai chover feio...
Se um pombo passar, vai cagar na minha cabeça (dizem que isso é sorte...rs)
Se eu precisar de um banheiro, não vai ter papel higiênico...
Por que tudo de aparentemente ruim é pra cima de mim??? Perguntei isso a uma pessoa hoje e ela respondeu que não é porque tenho carga negativa ou fase ruim, como eu pensava... mas justamente ao contrário... porque tudo que é ruim vê a possibilidade de se tornar melhor se estiver ao meu lado...
Isso me fez pensar, e eis que, na rua, com pelo menos umas 30 pessoas que o mendigo em pleno Setor Comercial Sul lotado poderia escolher, vem até mim primeiro, pedir esmola... lembrei do que eu havia escutado... eu tinha apenas R$ 5,00 na carteira, que já estavam destinados a matar minha sede e fome no momento.. Dei R$ 3,00 pra ele e fiquei feliz, por mais uma vez ter podido ajudar alguém... e só matei a sede...rs
Eu quero ter condições de ajudar mais... quem me conhece de verdade sabe que sou assim... por mais f... que eu esteja, ou de mal humor, ou humilhado, seja lá o que for... sempre estarei presente nesse sentido!
Eu quero ter amigos assim...
Boa semana à todos que por aqui passarem, e não se iludam com a felicidade de hoje... a felicidade maior está por vir...
Abraços
Wendell Léo
(originalmente postado em 18/04/2006)

Nenhum comentário: