12 de out. de 2011

DETRAN cria Tropa de Elite com as arminhas de choque...

Como nosso governo não tem mais o que fazer!!!
Quem foram os desgraçados que votaram no PT???
Não é possível que ainda acreditem que fizeram a melhor escolha!!!
Voto NULO JÁ!!!
Olhem a cara do ¨fodão¨ com a arminha na mão... se é pra encostar na pele da pessoa, precisa pra tirar a foto segurar desse jeito??? O ¨fdp¨ já está se sentindo...
Por que não sentam em cima dessa arma e não dão um choque no próprio rabo?????????? (pronto... desabafei!).
O Detran agora virou tropa de elite??? Achei que fosse um órgão educativo...


Até o fim deste mês, os agentes de trânsito do Distrito Federal passarão a portar uma arma de choque não letal, o taser. O Departamento de Trânsito (Detran-DF) informou que os funcionários passaram por um treinamento especial, tanto de manuseio do equipamento, quanto psicológico. São 220 aparelhos, cada um avaliado em aproximadamente R$ 1.416, que deverão ser portados durante todo o dia.
Segundo o gerente de fiscalização e policiamento do Detran-DF, Marcelo Madeira, o objetivo do taser é inibir agressões de motoristas. "Registramos todos os meses casos de reações violentas por parte de motoristas e com essa arma eles ficarão imobilizados. Eles não receberão descargas elétricas, mas uma onda nos músculos equivalente à energia liberada pelo cérebro humano. Ou seja, o Taser não oferece riscos à saude, apenas deixará a pessoa sem reações violentas", explica. De acordo com Madeira, há estudos internacionais e brasileiros, chefiados pelo Instituto do Coração, que comprovam que a arma não causa prejuízo à saúde.
O Detran-DF informou que todos os agentes de trânsito possuem porte legal de arma de fogo e, por isso, já estão preparados para manusear o taser de forma segura. O departamento divulgou ainda que os habilitados a portar o aparelho passarão por treinamentos constantes e avaliações psicológicas de forma periódica.
A arma ficará visível ao motorista, é de cor amarelada e produz uma energia de 0,004 amperes (para se ter uma idéia, o formigamento sentido pela pessoa quando leva um "choque" ao tocar em uma lâmpada é de 1 ampere). O taser deve começar a ser utilizado já no fim deste mês ou no início de novembro.


Dizem que não oferece risco... ok!
Agora, por um erro de julgamento, essas bestas vão poder dar ¨choquinhos¨ na população!!!
Até um cardiopata com marcapasso morrer na mão deles... MAS CLARO, VÃO DIZER QUE NÃO FOI O CHOQUE, E SIM UMA INFELIZ COINCIDÊNCIA...
GOVERNO RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário: