9 de ago. de 2011

Vale muito a pena ser professor...

Vale muito a pena ser professor...
Parabéns Jucélia!!! Conte sempre comigo!!!

De: jucelia albuquerque [mailto:XXXXXXXXXX@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 9 de agosto de 2011 16:32
Para: w.castellano@ig.com.br
Assunto: Concurso

Olá, fui sua aluna, no GranCursos (Preparatório para MPU). E queria muito te dar a notícia de que já estou trabalhando no Conselho Nacional do Ministério Público. Ainda estou na fase de adptação. Estou trabalhando com mapeamento de processos, estou apanhando um pouco.
Mas o que eu mais achei interessante é que quando estava assistindo suas aulas, eu pensava " vou estudar isso só para passar neste concurso", e não, tudo que você disse em aula estou aplicando na prática aqui no CNMP.

Posto aqui meus agradecimentos!
Jucelia F. Albuquerque

Nenhum comentário: