2 de dez. de 2010

Vale a Pena Ser Professor

Nessa vida de professor, com tanto corre-corre, tem momentos que somos surpreendidos com um simples gesto de carinho por parte de alguém que de alguma forma tocamos seu coração, mesmo sem saber.
Exemplo no e-mail que recebi de uma aluna, como segue abaixo.
Nessas horas, vale a pena ser professor...

________________________________________



De: Ana Cleide Costa Gomes [mailto:xxxxxx@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 23:45
Para: wendell.leo.castellano@gmail.com
Assunto: Obrigada !


Boa Noite Professor Wendell Léo
Me desculpa , com o corre corre na reta final para o concurso do Mtur , esqueci de agradecer pelos arquivos recebidos . Que Deus te abençoe , só ele pra recompensar tudo que o senhor tem feito pelas pessoas que estão ao seu redor . Já fui sua aluna turma da SEJUS MATUTINO GRAN CURSOS , posso não ter passado no concurso mas o que eu ganhei nesta aula não há dinheiro no mundo que pague " me tornei uma pessoa melhor " , o senhor deve estar se perguntando como assim ? Eu era a favor da maioridade penal , achava que criança tinha que ficar presa como um adulto , hoje vejo o "outro lado da moeda ". Trabalhava na loja NOVO MUNDO e todo dia um garotinho de rua roubava na loja e eu sempre fujia , depois de sua aula , eu criei coragem e falei com ele :
- Não faz isso , você é um menino tão lindo e especial . Ele colocou a mão por debaixo da blusa , aí eu pensei , é agora que ela me dá uma facada ! não , ele tirou uma frigideira me deu um leve sorriso , estendeu a mão e disse " OBRIGADO TIA " e foi embora . Eu me emocionei muito depois que ele foi embora.
Bom , é isso OBRIGADA mesmo !!!!!!!

Nenhum comentário: