Venho por meio desta registrar minha total insatisfação com o Stadt Bier, casa cuja qual sou cliente desde a inauguração. Os motivos estão listados abaixo:
01) Entro em contato com a casa para fazer uma reserva de mesa para cerca de 60 convidados e demoraram a atender.
02) Depois da resposta, pedem que eu envie primeiro a lista de convidados para depois me dizerem quais seriam as condições oferecidas.
03) Oferecem o desconto de apenas R$ 2,00 para os convidados, 1 chopp de metro para cada um dos 4 aniversariantes da noite e entrada gratuita pra os 4 aniversariantes (a Platz Cervejaria, no Liberty Mall me ofereceu entrada liberada para todos os convidados até 23hs e 10 chopps para cada aniversariante, se arrependimento matasse, eu teria feito a festa lá!)
04) Ao chegar no Stadt Bier no último sábado (27/10), a mesa que eu havia reservado para 60 pessoas só tinha 25 cadeiras!!!
05) Peço ao Messias para providenciar uma mesa lá fora para os 60 convidados que compareceram, e eu é que tenho que tomar a providência de conversar com os outros clientes para a realocação de mesas, devido à má vontade do mesmo. O mesmo vem argumentar que fazem isso pois quando fazem reserva nunca aparecem todos os convidados (lamento, mas não é meu caso! Quando eu convido, todos aparecem!!!, assim como todos desaparecerão do Stadt).
06) Quando arrumamos as mesas do lado de fora, o Messias diz que não podemos trazer as cadeiras de dentro e não providencia as cadeiras de plástico para fora. Eu mais uma vez é que tenho que carregar cadeiras.
07) Quando pedimos o chopp de metro, mais uma vez o gerente faz cara feia, apressando-nos a beber logo pra levar as tulipas de volta...
08) Quando vamos pagar a conta, o desconto de R$ 2,00 não foi concedido para a maioria dos convidados...
09) Vários amigos meus da mesa reclamando do péssimo atendimento, e da demora ou ter que repetir várias vezes, chamar o mesmo garçon e fazer o mesmo pedido várias vezes até ser atendido.
10) Quando os aniversariantes (eu inclusive) fomos pagar nossas contas, me cobram R$ 12,00 pela minha entrada e R$ 10,00 pela de minha noiva. O combinado era a minha de graça e dos convidados com R$ 2,00 de desconto.
11) Quando peço a correção da conta, e questiono mais uma vez sobre um outro possível erro, o Messias vem com ironia mostrar o final da conta, que eu deveria ter lido.
12) Quando fui efetuar minha ultima reclamação ao Messias, o mesmo foi incapaz de se levantar da mesa onde estava sentado ao lado do palco, após o término do show da Satisfaction. Tive que ficar gritando de onde eu estava. O coitado devia estar muito cansado da longa noite árdua de péssimo atendimento, ironia e má educação.
13) Peço para tirarem os 10% pois acho um abuso ter que pagar por um serviço horrível e sofrível, e quando o caixa efetua o desconto que deveria ter sido de R$ 4,90, o desconto vem apenas de R$ 1,50... mas aí deixei prá lá e paguei, pois a minha pressa de sair da Stadt pra nunca mais voltar já era enome...
Frequento a Stadt desde a inauguração como cliente. Fiz outras festas de aniversário no mesmo local, com o mesmo gerente, e desta vez nunca fui tão mal atendido... desde meus e-mails solicitando reserva e condições, até o momento em que fui embora...
Sendo assim, aos meus amigos (cerca de 2.300 contatos) que estão recebendo este e-mail e que me conhecem tão bem, indico:
NÃO FREQUENTEM MAIS O STADT BIER! LÁ TALVEZ VOCÊS TENHAM A SORTE DE SEREM BEM ATENDIDOS, MAS NÃO PROGRAMEM NENHUMA FESTA LÁ, POIS CORREM O GRANDE RISCO DE PASSAR VERGONHA, COMO EU PASSEI.
A todos os meus amigos que lá comprareceram e que também estão recebendo este e-mail, o meu mais sincero e profundo pedido de desculpas pelo ocorrido. Agradeço a presença de todos, lamento o péssimo atendimento, e prometo que ano que vem minha festa será feita num local com atendimento mais decente, de acordo com o que vocês estão acostumados.
Aos que me sugeriram fazer em outro local, desculpem-me pela insistência em fazer no Statd Bier. Vocês estavam certos!!!
Aos meus pais e familiares, peço perdão por terem ficado tanto tempo em pé. O mesmo peço aos meus colegas de trabalho recentes, alunos e colegas de faculdades e amigos...
Aos meus amigos da Satisfaction, Banda Xuído (Plano B), Mr.Magoo e Manjaro, que estão recebendo este e-mail, cuidado para não queimarem seus filmes ao expor sua arte em locais como esse, que atendem tão mal ao público que frequenta, e que muitas vezes só vão por que vocês estão lá tocando.
À minha amada e amigos que recebem este, peço que repassem também este -email para seus contatos. Se ficarmos calados, sempre as empresas continuarão nos atendendo mal e sempre seremos vítimas.
Até nunca mais, Stadt Bier!
Se um cliente (eu) não faz falta, espero que cerca de 2300 clientes ou futuros clientes estejam alertados sobre a falta de consideração de sua casa. Assim como já estão sendo alertados meus contatos e comunidades do Orkut, cerca de 750 alunos das 2 faculdades onde dou aula, meus clientes, colegas de trabalho e toda e qualquer pessoa que eu possa conhecer ou vir a conhecer.
Se entendem alguma coisa de marketing, devem saber a proporção de desabafos que um cliente mal atendido faz... ainda mais alguém que conhece tanta gente como eu...
Sucesso à vocês! E uma boa reavaliação!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário